Maranhão

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM PELO CRIME DE TORTURA CONTRA UMA MULHER EM PINHEIRO

Publicado

em


LABLAB

POR :ASCOM-PCMA

Um mandado de prisão temporária foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão na última quinta-feira(18), contra um homem investigado pelo crime de tortura praticado contra uma mulher na cidade de Pinheiro. O caso é investigado pelo 2º Distrito Polícia da cidade.

Segundo o que já foi coletado pela Polícia Civil, o investigado teria agredido a vítima com pauladas e raspado o cabelo da mesma, na companhia de outros dois indivíduos e de um terceiro que filmou o crime. O vídeo do crime, que teria ocorrido em agosto desse ano, circulou nas redes sociais, causando grande indignação pela barbaridade.

O crime teria sido motivado após uma suposta pratica de traição amorosa da vítima contra um membro de uma facção criminosa que atua a cidade, além da subtração de um valor de 3 mil reais frutos da venda de drogas. A violência foi uma forma de punição.

O preso foi apresentado na sede da Delegacia de Polícia Civil para ser submetido aos processos legais, posteriormente recambiado ao sistema prisional de Pinheiro onde deve permanecer preso.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  QUATRO PESSSOAS SÃO PRESAS PELA POLÍCIA CIVIL POR INTEGRAR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE ATUA EM ARAIOSES
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA