Maranhão

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA (MPU) EM AÇAILÂNDIA

Publicado

em


LABLAB

A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na última quinta-feira (9), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem em virtude da prática do crime de descumprimento de medida protetiva de urgência no município de Açailândia. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca da cidade.

Segundo a delegada Gabriela Victor, titular da Delegacia Especializada da Mulher de Açailândia, a justiça deferiu medidas protetivas de urgência em favor da vítima, que proibiam o homem de aproximar-se da ex-companheira.

Mesmo com a medida em vigor, o autor continuou importunando a vítima, descumprindo constantemente a decisão judicial, mesmo após atingir a maioridade, razão pela qual a autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado.

A delegada ainda informou que no mês de agosto de 2021, em uma semana, a vítima chegou a registrar duas ocorrências, sendo que na última o acusado havia invadindo sua residência e se escondido embaixo da cama, deixando a vítima apavorada. O preso foi encaminhado a Unidade Prisional de Açailândia onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ROUBAR INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS EM SÃO LUÍS E CHAPADINHA
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA