Maranhão

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM SANTA INÊS

Publicado

em

LABLAB

ASCOMPC/MA

Nesta sexta feira- (29), um home foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, através de um mandado de prisão preventiva por ter estuprado sua própria filha, no ano de 2020, em Bela Vista. A ação foi executada através do 2º Distrito Policial, vinculado à 7ª Delegacia Regional de Santa Inês.

De acordo com investigadores, o crime só chegou as autoridades no ano de 2021, após o nascimento da criança, no Povoado Chapada, Localizado no município de Bela vista. Após uma denúncia na Delegacia Regional, foi realizado um intenso trabalho investigativo, onde as informações iniciais davam conta de uma possível participação do “avô” da criança, que na época tinha 12 anos de idade. O avô foi apontado como principal suspeito pela prática do crime de constantes abusos.

Segundo a Polícia, Foram realizadas oitivas e exames de DNA para verificar a paternidade, após o resultado do exame, foi feita a representação pela prisão preventiva do “avô” da criança, que, na verdade, se revelou ser o pai.

Após prestar depoimento na delegacia, o preso foi encaminhado ao sistema prisional de Santa Inês onde deve aguardar um posicionamento do Poder Judiciário.

Fonte: link

Comentários do Facebook
READ  POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO LUÍS
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA