Paraíba

Polícia Civil prende homem que descumpriu Medida Protetiva em Picuí

Publicado

em


A Polícia Civil da Paraíba, através da equipe plantonista da Delegacia Seccional de Piauí, realizou neste domingo, 19, a prisão de um homem por descumprimento de Medida Protetiva, lesão corporal e difamação no contexto de violência doméstica.

Segundo o delegado plantonista, Décio de Souza Lima Filho, a prisão aconteceu por volta das 09h40, no momento em que a equipe foi solicitada pela vítima.

“A vítima informou que o seu companheiro havia lhe agredido fisicamente com um soco na nuca e teria dito que ela tinha “machos”. Ele estava no interior da residência do casal no momento em que a equipe foi chamada”, disse o delegado.

Ele informou ainda que, em consulta ao Sistema PJE, foi verificado que havia uma Medida Protetiva vigente, da vítima contra o agressor.

“Ante a situação, a equipe se deslocou ao endereço da vítima, no Bairro Limeira, onde deteve o agressor e o conduziu para a Delegacia Plantonista em Picuí. Após a lavratura do competente procedimento policial, o agressor foi preso e autuado em flagrante delito”, explicou o delegado Décio Filho.

“Quero ressaltar o empenho da equipe plantonista que agiu rapidamente, evitando assim um possível crime de feminicídio, já que a situação estava propensa a esse desfecho, devido reincidência por parte do acusado em cometimento de crime no contexto de violência doméstica, contra a mesma vítima”, concluiu.

Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba

Fonte: PC PB

Comentários do Facebook
READ  POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE MULHER POR DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA EM FAVOR DA SUA MÃE, EM ROSARIO
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA