Espírito Santo

Polícia Civil prende homem que matou ex-companheira em Santa Teresa

Publicado

em


Um homem de 42 anos foi preso durante cumprimento do mandado de prisão preventiva pela equipe da Delegacia Regional (DR) de Santa Teresa, na zona rural do município, na última sexta-feira (13). Ele é suspeito de ser o autor de um homicídio contra a ex-companheira de 49 anos, ocorrido no dia 18 de julho, em Alto Santo Antônio, Santa Teresa.

“Durante o cumprimento, foi perguntado sobre as armas e ele mostrou dentro de um quarto duas espingardas calibre 36. Durante as buscas na residência, os policiais encontraram onze munições calibre 36”, conta o titular da Delegacia Regional de Santa Teresa, delegado Leandro Barbosa.

O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Santa Teresa, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e foi dado o cumprimento do mando de prisão preventiva. O Inquérito Policial (IP) foi finalizado e remetido à Justiça, indiciando o suspeito por homicídio qualificado.

Texto: Matheus Zardini

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]
 
Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
[email protected]

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil procura por funcionário da Prefeitura de Cidade Ocidental suspeito de praticar crimes na emissão de taxas e alvarás
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA