Rio de Janeiro

Polícia Civil prende homem que matou vizinho em Petrópolis

Publicado

em


Policiais civis da 105ª DP (Petrópolis) prenderam, nesta sexta-feira (29/10), um homem, de 52 anos, pelo crime de homicídio. Em setembro deste ano, o acusado matou o vizinho Ricardo Carneiro Montojos próximo à entrada do Parque Nacional da Serra dos Órgãos, no bairro Bonfim.

De acordo com as investigações, o autor atirou contra a vítima que, já caída, foi golpeada na cabeça com uma pedra de aproximadamente oito quilos, causando esmagamento do crânio e da face, com múltiplas fraturas. As lesões corporais provocadas pela pedrada foram determinantes para a morte.

O homem fugiu do local e buscou refúgio na região da mata. Dias após o assassinato, ele compareceu na delegacia, na companhia de um advogado, para prestar esclarecimentos.

Em depoimento, o autor contou que agiu movido por rixas antigas entre ele e a vítima, especialmente porque o vizinho reclamava do barulho do galinheiro que havia no terreno dele. O acusado também disse que Ricardo acreditava que ele havia ensinado seu galo a cantar a palavra “Bolsonaro” por implicância.

Comentários do Facebook
READ  Homem acusado de tentativa de homicídio é preso em Arraial do Cabo
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA