Rio de Janeiro

Polícia Civil prende integrante de quadrilha especializada em roubo de carga de botijões de gás

Publicado

em


Policiais civis da 121ª DP (Casimiro de Abreu) prenderam, nesta quinta-feira (14/10) um homem acusado de participar de uma quadrilha especializada em roubos de botijões de gás. Após levantamento de dados de inteligência, o criminoso foi localizado e capturado na cidade de Mantena, em Minas Gerais. A ação contou com o apoio da Polícia Civil daquele estado.

De acordo com as investigações, o preso, que trabalhava como entregador de gás, arquitetou todo o esquema criminoso e contava com a ajuda de um primo e de um dono de depósito, localizado em Casimiro de Abreu, que era o receptador da mercadoria. Eles praticavam os roubos naquela região e na cidade de Rio das Ostras.

Para cometer os crimes, eles faziam contato com a empresa solicitando a entrega do botijão. No local marcado, era feita a abordagem por um dos integrantes que subtraía a quantia em dinheiro das vítimas e levava o veículo para um outro ponto, onde faziam o transbordo da carga. Na ação, a quadrilha utilizava o carro do homem detido na cidade mineira, que controlava toda a logística dos delitos.

Comentários do Facebook
READ  Mulher é presa por aliciar menor para roubar telefone celular em Resende
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA