Paraíba

Polícia Civil prende jovem envolvido por crime de latrocínio em Sousa

Publicados

em


Um jovem de 23 anos de idade condenado pela Justiça a uma pena de 22 anos de cadeia foi preso nesta quinta-feira (21) pela Polícia Civil. Ele é o responsável por um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na cidade de Sousa, no interior da Paraíba.

A prisão foi realizada por equipes do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Sousa. Segundo informações do delegado Glauber Fontes, a justiça decretou a prisão após investigações da Polícia Civil apontarem a participação do preso no delito.

O foragido estava escondido no Distrito de Cachoeira, zona rural da cidade de Vierópolis, no interior da Paraíba.

“A prisão ocorreu por volta das 6 horas da manhã e é mais uma ação da Polícia Civil no combate a criminalidade. Após o cumprimento do mandado e providências necessárias, o preso foi encaminhado para a Colônia Penal Agrícola do Sertão e se encontra a disposição da justiça”, declarou o delegado.

O crime aconteceu no dia 25 de junho de 2016 e a vítima foi identificada como Gerôncio Alves de Santana, conhecido também como “Jonhson” que tinha 42 anos.

Segundo a Polícia, o latrocínio foi praticado na Rodovia José de Paiva, saída de Sousa para Uiraúna, onde a vítima seguia em uma moto e a princípio tinha se envolvido em um acidente automobilístico com outra moto.

No entanto, durante as investigações ficou constatado que Gerôncio tinha sofrido o acidente após receber disparos de arma de fogo e possivelmente estava tentando fugir quando colidiu contra outra moto que seguia em sentido oposto. Ele faleceu no local. Outras três pessoas ficaram feridas. Três pessoas foram condenadas por envolvimento no delito.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba

Fonte: PC PB

Comentários do Facebook
READ  Homem procurado por estupro é preso pela Polícia Civil de Sorocaba
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA