Rio de Janeiro

Polícia Civil prende ladrões de carga que roubavam motoristas na Avenida Brasil

Publicados

em


Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e agentes do 41º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam, nesta quarta-feira (13/01), dois ladrões de carga. Segundo as investigações, os criminosos são da comunidade do Chapadão e responsáveis por dezenas de roubos praticados na Avenida Brasil e áreas próximas.

A vítima contou aos agentes que trafegava com o caminhão na rua Roberto Silveira, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, para realizar uma entrega de carga de materiais descartáveis em São Gonçalo, Maricá e Niterói. Um carro parou bruscamente em frente a ele, três criminosos desceram e mandaram que seguisse o automóvel. A Polícia Civil foi acionada e os ladrões foram localizados e presos, na Pavuna, Zona Norte do Rio.

No momento da prisão, os bandidos atiraram contra os agentes, que revidaram e dispararam nos pneus do caminhão roubado para que parasse. Um deles foi ferido no ombro durante o confronto e socorrido a um hospital. De acordo com as investigações, um dos criminosos possui passagens por tráfico e outros delitos contra o patrimônio. Contra ele foi cumprido mandado de prisão expedido pela Justiça.

Os presos vão responder pelos crimes de roubo, resistência e associação criminosa.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil apreende mais de 200 kg de drogas em Goiânia
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA