Espírito Santo

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Linhares

Publicado

em


A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 16ª Delegacia Regional de Linhares e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Linhares, realizou uma operação para o cumprimento de um mandado de prisão de um homem de 39 anos, suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulnerável contra a sobrinha de 09 anos de idade. O homem foi preso no bairro Movelar, no mesmo município.

“Segundo as investigações, após assistir a uma palestra sobre educação sexual na escola, a vítima revelou que sofreu abuso. A criança contou que, certa vez, enquanto brincava com o tio na piscina, ele teria feito ‘brincadeiras’ abusivas com a vítima e, em outra ocasião, teria tocado suas partes íntimas”, relatou o titular da 16ª DR de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

O suspeito foi surpreendido e não apresentou reação no momento de sua prisão. O acusado foi interrogado por policiais civis da DEAM e encaminhado para o Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha.

A Polícia Civil orienta que, caso um cidadão tome conhecimento de crianças e adolescentes que estejam sofrendo algum tipo de crime sexual, procure imediatamente a Polícia Civil, o Conselho Tutelar ou faça uma denúncia anônima pelo Disque-Denúncia 181.

Texto: Assessoria de Comunicação SESP

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini/Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27)99231-5157
[email protected]

Comentários do Facebook
READ  DADOS DA SUPERINTENDÊNCIA DE POLÍCIA CIVIL DO INTERIOR (SPCI) APONTAM QUE 2.130 PESSOAS FORAM PRESAS NO 1º SEMESTRE DE 2021 NO MARANHÃO
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA