São Paulo

Polícia Civil prende suspeito de feminicídio no RJ

Publicado

em


Policiais civis da Divisão de Capturas (Dope) prenderam, nesta manhã (30), no Rio de Janeiro, homem suspeito de feminicídio contra sua ex-esposa, ocorrido em Piracicaba.

O crime aconteceu na tarde da última quinta-feira (24), quando uma mulher, de 41 anos, foi morta a facadas dentro do próprio carro, ao buscar sua filha, de 10 anos, na escola, no bairro São Dimas, em Piracicaba.

O crime foi esclarecido pela Delegacia da Mulher de Piracicaba (Deinter 9). O suspeito é ex-companheiro da vítima, e havia medida protetiva contra ele. Foi emitido um pedido de prisão preventiva contra o suspeito, que foi cumprido, no Rio de Janeiro, onde ele estava escondido.

Todo crime foi registrado por uma câmera de segurança, que mostra o momento que a vítima estaciona em uma rua próxima à escola estadual, desce do carro e vê o homem com uma faca. Ela tenta voltar para o interior do veículo, no entanto, o suspeito consegue correr até ela e entra no carro, onde desfere múltiplas facadas nas costas da vítima.  

A Polícia Civil foi chamada e encontrou o veículo com a porta do passageiro aberta. A vítima estava no banco, ensanguentada e com diversas marcas de cortes nas costas.

O Samu foi acionado e confirmou a morte da vítima.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil realiza ação de combate ao jogo de azar e fecha 4 bingos clandestinos na Liberdade
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA