Paraíba

Polícia Civil prende suspeito de homicídio na cidade de Patos

Publicado

em

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, em menos de 24 horas, o homem suspeito de assassinar Luan da Silva Xavier (‘Nereu’), 22 anos, crime cometido na noite dessa quinta-feira, 19 de maio, no município de Patos.

As equipes de investigadores iniciaram as diligências assim que tomaram conhecimento do delito, e ainda na manhã de hoje, localizaram e prenderam o suspeito do crime. O investigado foi autuado e encaminhado a uma unidade prisional da cidade.

O superintendente da Polícia Civil na região do Sertão, delegado Cristiano Jacques, disse que a instituição tem empreendido todos os esforços para elucidar e prender com o máximo de celeridade as pessoas envolvidas em crimes na região.

“Inclusive os homicídios. Já temos uma quantidade muito grande de assassinatos solucionados aqui em Patos e adjacências, muitos deles de forma rápida e eficaz, num trabalho de excelência realizado por nossos policiais. A Polícia Civil não vai sossegar enquanto não prender cada pessoa envolvida nesses crimes”, disse o superintendente.

Luan foi assassinado a tiros dentro do seu veículo, no bairro do Jatobá.

Fonte: PC PB

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende acusado de roubar peças de veículos apreendidos na Baixada Fluminense
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA