Paraíba
Polícia Civil prende suspeito de homicídio na cidade de Patos

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, em menos de 24 horas, o homem suspeito de assassinar Luan da Silva Xavier (‘Nereu’), 22 anos, crime cometido na noite dessa quinta-feira, 19 de maio, no município de Patos.
As equipes de investigadores iniciaram as diligências assim que tomaram conhecimento do delito, e ainda na manhã de hoje, localizaram e prenderam o suspeito do crime. O investigado foi autuado e encaminhado a uma unidade prisional da cidade.
O superintendente da Polícia Civil na região do Sertão, delegado Cristiano Jacques, disse que a instituição tem empreendido todos os esforços para elucidar e prender com o máximo de celeridade as pessoas envolvidas em crimes na região.
“Inclusive os homicídios. Já temos uma quantidade muito grande de assassinatos solucionados aqui em Patos e adjacências, muitos deles de forma rápida e eficaz, num trabalho de excelência realizado por nossos policiais. A Polícia Civil não vai sossegar enquanto não prender cada pessoa envolvida nesses crimes”, disse o superintendente.
Luan foi assassinado a tiros dentro do seu veículo, no bairro do Jatobá.
-
São Paulo23/06/2022
Dupla é presa por sequestro em Osasco
-
Maranhão24/06/2022
POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS PESSOAS INVESTIGADAS POR HOMICÍDIO E OCULTAÇÃO DE CADÁVER NA CIDADE DE BACABEIRA
-
Distrito Federal22/06/2022
Policial civil de Vicente Pires salva bebê engasgado
-
Maranhão22/06/2022
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARAIOSES
-
Rio de Janeiro24/06/2022
Ação conjunta prende quatro traficantes em Petrópolis
-
Maranhão22/06/2022
OPERAÇÃO TRÊS ESTRELAS : POLÍCIA CIVIL DESMONTA EM SÃO LUÍS , GRUPO CRIMINOSO RESPONSÁVEL POR ROUBO DE CARGA DE APARELHOS CELULARES AVALIADA EM QUASE 800 MIL REAIS
-
São Paulo23/06/2022
‘Operação Pegasus’ desarticula organização criminosa que movimentava cerca de R$ 348 milhões
-
Maranhão24/06/2022
NOTA DE PESAR