Maranhão

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE TER ROUBADO ARMA DE FOGO DE SARGENTO DA PM EM BACABAL

Publicado

em


LABLAB

POR :ASCOM-PCMA

Um homem foi preso preventivamente na manhã da última terça-feira(23), durante uma ação da Polícia Civil do Maranhão que investiga um caso de roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo praticados contra um sargento da Polícia Militar do Maranhão no município de Bacabal.

Segundo as investigações da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, o suspeito juntamente com um comparsa, no dia 19 de agosto de 2021, na estrada do Povoado Mata Fome, zona rural de Bacabal, mediante ameaças e violência física, com emprego de arma de fogo, subtraíram o aparelho celular, uma arma de fogo do tipo pistola e a motocicleta do Sargento da Polícia Militar.

A Polícia Civil conseguiu localizar o aparelho celular subtraído, oportunidade em que tomou conhecimento de que o aparelho tinha sido vendido por um dos suspeitos, e que mesmo também estaria tentando vender uma pistola. A arma de fogo subtraída foi localizada, posteriormente, na cidade de Santa Inês.

No dia 31 de agosto, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão de um dos suspeitos, sendo que logo após a prisão, a motocicleta do sargento também foi encontrada abandonada. Após os procedimentos administrativos cabíveis, o preso desta terça-feira(23) foi encaminhado à unidade prisional de Bacabal, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  POR ATEAR FOGO CONTRA A EX-COMPANHEIRA, HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM RIBAMAR
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA