Maranhão

POLÍCIA CIVIL REALIZA 4 PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRANSPORTAÇÃO ILEGAL DE DROGA PARA SÃO LUÍS

Publicado

em

LABLAB

ASCOM PC/MA

Na última noite de sábado (14), a Polícia Civil do Maranhão, conseguiu prender em flagrante delito, dois homens e duas mulheres que estavam transportando aproximadamente 154 kg de maconha para São Luís. As prisões foram realizadas através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), com a poio da Polícia Rodoviário Federal (PRF).

A pós Policiais Civis receber diversas denúncia de um transporte carregado com drogas, que havia se deslocado do Mato Grosso do  Sul, com  rota de descarregamento em São Luís, equipe  policiais de imediato, diligenciaram até  a cidade de Santa Inês, a 247 km da capital maranhense,  onde realizaram com êxito uma  barreira policial com objetivo de conter a ação criminosa dos envolvidos.

Durante a operação, a Polícia conseguiu abordar dois veículos que transportava uma grande quantidade de drogas avaliada aproximadamente em 350.000,00 reais. Quatro indivíduos foram presos em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após abordagem os detidos foram encaminhados à Central de Inquéritos e Custódia da Comarca de São Luís, onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  Delegacia-Geral de Polícia Civil lança Edital de Promoção e policiais deverão progredir de classe
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA