São Paulo

Polícia Civil realiza megaoperação ‘Ferro-Velho’ em Guarulhos

Publicado

em


WhatsApp Image 2021-07-20 at 21.47.53.jpegNa terça-feira (20), policiais civis da Delegacia Seccional de Polícia de Guarulhos (Demacro) realizaram uma megaoperação, a fim de coibir o crime de receptação em estabelecimentos de sucatas e reciclagem daquela região.
 
A operação envolveu agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), da Secretaria para Assuntos de Segurança Pública, fiscais da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) e policiais civis.
 
A equipe visitou 13 estabelecimentos em Guarulhos, suspeitos de receptação de produtos furtados, e lavrou dez autos de interdição e fechamento, além de outros dez autos de infração, prendendo dois proprietários em flagrante, um por furto de energia e outro por receptação de uma máquina furtada da prefeitura local. 
 
Houve ainda a apreensão de duas máquinas de caça níqueis e cerca de 5kg de fios elétricos.
 
Além disso, os policiais apoiaram fiscais do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) para fiscalização de postos de combustíveis por irregularidades nos bicos de abastecimento.
 
Foram coletadas amostras dos combustíveis para análise, e o resultado do laudo direcionará a adoção de outras providências.

Comentários do Facebook
READ  Policiais civis prendem rapaz com documentos falsos na zona leste da Capital
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA