Maranhão

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO POLICIAL NA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO LUÍS VISANDO O COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS

Publicado

em

LABLAB

ASCOM PC/MA

Nesta quinta –feira (12), nas primeiras horas, a Polícia Civil do Maranhão cumpriu, 21 mandados de busca e apreensão, visando combater o tráfico de drogas ilícitas, promovido por organização criminosa em São Luís, na ocasião, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A operação foi realizada através da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) da Seccional Sul, com apoio da 5º Delegacia de Polícia do Anjo da Guarda e da 10 º Delegacia de Polícia do Coroadinho.

 As investigações tiveram início há dois meses, sendo constatado no inquérito policial, que inúmeras residências estavam sendo utilizada para o tráfico de drogas. Após a confirmação da ilegalidade, policiais civis diligenciaram rondas em toda região metropolitana de São Luís, bem como, nos territórios dos bairros Itaqui – Bacanga, Coroadinho e Maiobão, onde foram cumpridos os vinte e um mandados de prisão preventiva e temporária.

Durante a ação policial, um homem foi preso em flagrante por manter em sua residência, grandes quantidades de drogas; 01 balança de precisão; 01 celular; dinheiro em espécie e 01 um caderno de contabilidade para o uso da contabilização do tráfico. Todos  envolvidos com o crime organizado, foram recambiados  à delegacia.

Após os procedimentos legais, os detidos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecerão a disposição da Justiça.

 ATENÇÃO

A Polícia Civil ainda disponibiliza de número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE 10 PESSOAS POR INTEGRAR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM VIANA E PENALVA
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA