São Paulo

Polícia Civil realiza segunda etapa da investigação para combater organizações criminosas que atuam na Baixada Santista

Publicado

em


WhatsApp Image 2021-01-18 at 17.48.57.jpegPoliciais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações Gerais da Divisão Especializada de Investigações Criminais de Santos (DIG/Deic/Deinter 6) deram início, na tarde de hoje (18), à segunda etapa da investigação que objetiva identificar e prender líderes de organizações criminosas. A primeira etapa dessa investigação ocorreu sábado (16), no Parque São Vicente, com a apreensão de aproximadamente 28 quilos de cocaína.

Na tarde de hoje, as equipes deslocaram-se até o Morro Santa Maria, em Santos, para apurar informações obtidas através da investigação de campo que indicavam que uma motocicleta estaria sendo utilizada para transportar armas e drogas dentro da comunidade.

Os investigadores localizaram a moto-alvo dessa ação, estacionada nas proximidades da Rua 8. Imediatamente os policiais procederam à abertura do baú daquele veículo e encontraram 16 munições de pistola 9mm, documentos veiculares, 218 comprimidos de ecstasy, 90 gramas de maconha e uma pistola modificada com um “kit Rone” que transforma uma arma semi-automática em submetralhadora.

A moto e todo o material que estava guardado dentro dela foram apreendidos pelo delegado de polícia e encaminhados ao Instituto de Criminalística de Santos.

Diligências prosseguem e ações estão sendo realizadas com o objetivo de identificar todos os responsáveis.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil apreende armas de fogo utilizadas por homem para ameaçar a ex-esposa
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA