São Paulo

Polícia Civil recebe a nova sede do 6º Distrito Policial de São Bernardo do Campo

Publicado

em


O prédio contou com investimento de R$ 1,5mi e proporcionará melhores condições de trabalho e atendimento ao público

Na segunda-feira (28), foi inaugurado pelo governador do estado de São Paulo, João Doria, a nova sede do 6º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro). 

O 6º DP funcionava até então em imóvel alugado, da prefeitura, na Rua Doutor Baeta Neves, 250, no bairro de Baeta Neves. A unidade agora passa a funcionar em prédio novo, construído e cedido pela Prefeitura de São Bernardo do Campo, localizado na Avenida Wallace Simonsen, 1920, no bairro Nova Petrópolis.

A reforma teve início em agosto de 2021 e foi concluída neste mês de março. Toda a obra recebeu um investimento de R$ 1,5 milhão e possui cerca de 550 m² de área construída. A unidade conta com dependências modernas, que irão melhorar as condições de trabalho dos policiais, refletindo em uma melhor qualidade dos serviços prestados. Além disso, as novas instalações trarão maior conforto no atendimento à população. 

O efetivo beneficia cerca de 200 mil habitantes da região. Apenas em 2021, a equipe foi responsável pela detenção de 238 pessoas, recuperação de 373 veículos furtados ou roubados e apreensão de 14 armas de fogo.

Estiveram presentes no evento o delegado Youssef Abou Chahin, secretário executivo da Polícia Civil, o delegado Ruy Ferraz Fontes, delegado geral de polícia, o delegado Luis Augusto Castilho Storni, diretor do Demacro, o delegado Ronaldo Tossuniam, seccional de São Bernardo do Campo e o delegado Roberto Krasovic, titular do 6º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

Da esq.para dir. delegado Ronaldo Tossuniam, seccional de São Bernardo do Campo, delegado Roberto Krasovic, titular do 6º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, delegado Ruy Ferraz Fontes, delegado geral de polícia, delegado Youssef Abou Chahin, secretário executivo da Polícia Civil, delegado Luis Augusto Castilho Storni, diretor do Demacro

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil flagra cerca de 150 pessoas aglomeradas em bar na zona leste de São Paulo
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA