Espírito Santo

Polícia Civil recupera botijões de gás roubados de caminhão em Cariacica

Publicado

em

A equipe da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Transporte de Cargas (DRCCTP), com policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Estabelecimentos Comerciais (DRCCEC), recuperou, na última quarta-feira (08), 60 botijões de gás que estavam em depósito no bairro Porto de Cariacica, em Cariacica. 

O material recuperado é parte de uma carga de 200 botijões subtraída no dia 02 de junho, em Campo Verde, Cariacica. Na ocasião, o motorista de uma distribuidora de gás compareceu à Delegacia Regional de Cariacica para registrar um Boletim de Ocorrência, relatando que tinha sido vítima de um roubo. 

O motorista informou que, ao estacionar o caminhão em frente a um depósito de gás em Campo Verde, no município, foi abordado por dois indivíduos armados, que o renderam e assumiram a direção do veículo, levando o caminhão até o município da Serra, onde descarregaram toda a carga, com 222 botijas. Em seguida, os bandidos voltaram para Cariacica, abandonando o motorista e o caminhão, vazio, em Nova Rosa da Penha. O caso foi encaminhado para a investigação na DRCCTC. 

“Assim que o fato chegou ao nosso conhecimento, iniciamos os levantamentos para localizar a carga subtraída e identificar os assaltantes. Nossas diligências nos levaram até o esconderijo de parte do carregamento, que foi recuperada e devolvida ao proprietário”, relatou o delegado Brenno Andrade, titular da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Transporte de Cargas

Após receber uma denúncia anónima e realizar diligências, a equipe foi até o local e localizou as botijas de gás cheias. A investigação segue em andamento e um dos suspeitos do crime já está identificado. Informações que auxiliem o trabalho da polícia podem ser passadas de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.

READ  HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL SUSPEITO DE HOMICÍDIO OCORRIDO NO BAIRRO DO MARACANÃ

Texto: Matheus Zardini


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]
 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111
[email protected]

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA