Goiás

Polícia Civil volta a prender médico; prisão preventiva foi decretada após vítimas relatarem abusos em Abadiânia

Publicado

em


A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Anápolis prendeu, na manhã de hoje (08), o médico Nicodemos Júnior Estanislau Morais, de 41 anos, investigado na Operação Sex Fraud. Ele é investigado por crimes de estupro de vulnerável e violação sexual mediante fraude.

O médico voltou a ser preso por ordem de um mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo criminal da comarca de Abadiânia, onde um novo inquérito policial foi instaurado após quatro vítimas declararem ter sido também abusadas pelo médico. O médico foi preso em Anápolis. E responde neste inquérito policial da Delegacia de Polícia (DP) de Abadiânia também por violação sexual mediante fraude.

O investigado, após a prisão, foi levado para a Delegacia de Abadiânia, onde foi interrogado e foram realizados os procedimentos de praxe. Ele passou por audiência de custódia na tarde de hoje, na qual o juiz determinou a juntada de documentos pelas partes a fim de deliberar sobre a manutenção (ou não) da prisão cautelar.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil esclarece homicídio em Embu das Artes
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA