https://gazetadoestado.com.br

Polícia recupera carga de botijões de gás roubada na BR-060

Polícia recupera carga de botijões de gás roubada na BR-060. Os suspeitos se identificaram como policiais para fazer o condutor encostar o veículo e então roubaram a carreta e amarraram a vítima.

Publicados

em


A Polícia Militar, por meio do Comando de Operação de Divisas (Cod), recuperou na manhã desta quarta-feira (23), uma carga de 800 botijões de gás roubada na BR-060, entre os municípios de Indiara e Cezarina(GO). Os policiais estimam que a carga esteja avaliada em R$ 500 mil e seria vendida no interior do estado.

O subtenente Gabriel Moreira, do Cod, explicou que equipes da Polícia Civil foram informadas que o caminhão que transportava os botijões desviou de sua rota e informou a Polícia Militar. ?Os suspeitos estavam usando um rastreador mas acredito que o aparelho deu problema, pois em menos de 40 minutos nós conseguimos rastrear onde eles estavam. Eles tinham uma escolta que percebeu a presença da viatura?, relata.

Como os suspeitos notaram a presença da polícia, abandonaram a carga em um trecho entre as cidades de Palmeiras e Campestre. Segundo Gabriel, após encontrar a carga os policiais procuraram pelo motorista do caminhão, que foi encontrado em outro trecho da rodovia, em uma mata no município de Indiara.

O policial conta que o motorista disse ter sido rendido por três homens que estavam em um Gol branco com um giroflex. Os suspeitos se identificaram como policiais para fazer o condutor encostar o veículo e então roubaram a carreta e amarraram a vítima, colocando-a no porta-malas do automóvel.

Gabriel conta que o homem foi deixado na mata e os suspeitos fugiram até serem rastreados pela polícia. O subtenente conta que os produtos possivelmente seriam vendidos nas cidades do interior do estado, já que botijões de gás possuem bom valor de venda.

(Mais Goiás)

Comentários do Facebook
READ  Convocado na 1ª chamada do ProUni tem até hoje para comprovar informações
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA