Paraíba

Policiais Civis da Deam Cabedelo receberão “Diploma de Honra ao Mérito Mulher Cidadã” pelos serviços prestados à sociedade

Publicado

em


A Delegada Ivanisa Olímpio de Almeida e a Agente de Investigação Ana Paula de Medeiros Dias, da Delegacia da Mulher de Cabedelo, serão homenageadas pela Câmara Municipal com o Diploma de  Honra ao Mérito da Mulher Cidadã, outorgado pela Câmara Municipal.  Também serão homenageadas com o Diploma a Agente de Investigação Vanessa Karine Câmara de Lima Dourado e a Escrivã Virgínia  Malta de Farias, que atualmente estão em outros setores da Polícia Civil, mas ao longo do ano fizeram parte da equipe da Deam Cabedelo.

 

Além da equipe da Deam, outras representantes femininas que trabalham na Secretaria da Mulher e na Guarda Municipal de Cabedelo, órgãos parceiros da Delegacia da Mulher, também receberão o Diploma de Honra ao Mérito da Mulher Cidadã. São elas: Gilma Mendes da Silva, Maria José Ferreira de Paiva, Luciene Flores Nogueira, Germana Nóbrega da Silva, Gilmara Nunes da Silva e Priscilla Carlos Campos Rezende Santino.

 

O Diploma foi criado através do Decreto Legislativo nº 003/2020, de 12 de março de 2020, de autoria da vereadora Graça Rezende. De acordo com o Decreto, “fica concedido o “Diploma de Honra ao Mérito da Mulher Cidadã” às mulheres relacionadas em face de terem se destacado na sociedade cabedelense pelos relevantes serviços prestados nas áreas de educação e saúde, atuação política, atuação sindical, direção em órgãos públicos no Estado e no Município e na defesa dos direitos da mulher e combate à violência contra a mulher”.

Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba

 

Fonte: PC PB

Comentários do Facebook
READ  Presos dois receptadores durante operação em conjunto das Polícias Civis de Goiás e São Paulo
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA