São Paulo

Policiais civis de Itapeva cumprem mandado de prisão no Rio de Janeiro

Publicados

em


Na manhã de sexta-feira (15), a Polícia Civil de Itapeva (Deinter 7), através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), deu cumprimento a um mandado de prisão e um de busca e apreensão na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

A ação faz parte da operação “Game Over”, decorrente de investigação sobre crimes de pedofilia praticados pela internet.

O trabalho de investigação teve início no final de 2020 e, após diversas diligências e coleta de dados realizadas pelo Setor de Inteligência Policial, um homem foi identificado.

Conforme apurado pelos policiais civis, o investigado se “infiltrava” em jogos on-line, entre eles o conhecido “Among Us”, onde iniciava conversas com as vítimas, na maioria das vezes crianças e adolescentes. A partir daí ele solicitava fotos das vítimas nuas, e também enviava fotografias.

Durante o cumprimento das ordens judiciais no bairro Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ), o homem foi preso preventivamente e objetos, como fotos, celulares e até um simulacro de arma de fogo, foram apreendidos.

A operação contou com o apoio de policiais civis da Polinter carioca.

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende traficante na Zona Leste
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA