São Paulo

Policiais civis do Deic detém casal com carga roubada na zona leste da Capital

Publicado

em


Policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de  Investigações sobre Desmanches Delituosos (Divecar), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), detiveram um casal, com mercadorias roubadas, na Vila Curuçá, na zona leste da Capital.

Os agentes da Delegacia Especializada realizavam diligências para combater desmanches delituosos na região da zona leste da Capital, quando tomaram ciência do roubo de uma carga ocorrido naquelas proximidades. Na ocasião do crime foram roubados produtos que haviam sido vendidos pela internet por uma grande empresa de comércio digital.

Assim sendo, iniciaram as atuações de campo de polícia judiciária e, na rua Facheiro Preto, avistaram um casal carregando embalagens com a marca da empresa que havia sido roubada. Eles foram abordados e não souberam explicar a procedência dos produtos.

Na Delegacia, a motorista do veículo, vítima do roubo, reconheceu o rapaz como um dos criminosos que participaram da ação delituosa. A mercadoria também foi reconhecida e foi restituída pra a empresa vítima.

O rapaz foi preso em flagrante por roubo, enquanto a menor foi apreendida por receptação.

Comentários do Facebook
READ  Deic de Guarapari prende casal que tentou matar e roubar senhora em Guarapari
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA