Espírito Santo

Policiais civis e militares prendem suspeito de tráfico em São Gabriel da Palha

Publicado

em


As equipes da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha e da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) prenderam, nessa terça-feira (25), um homem de 34 anos, no bairro Boa Vista, no mesmo município. Ele é suspeito de fornecer drogas para outros criminosos traficarem na região.

Durante as diligências, os policiais lograram êxito em apreender no interior da residência uma pistola calibre. 380 , 40 cartuchos do mesmo calibre, cocaína, produtos para embalo de entorpecentes e uma balança de precisão.

De acordo com o titular da DP de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman, o suspeito estava envolvido no tráfico de drogas na região. “Informações levantadas pela nossa equipe davam conta de que o suspeito estaria fornecendo drogas para outros criminosos venderem no município. A partir dessas informações, iniciamos os levantamentos e deflagramos uma operação para aprendermos os materiais ilícitos”, explicou.

Ainda segundo o responsável pela prisão, o suspeito teria sido condenado no ano de 2020 pelo crime de tráfico de drogas e estava em liberdade condicional desde o mês de agosto.

O homem foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao Centro de Detenção Provisório (CDP) de São Domingos do Norte, onde vai aguardar a audiência de custódia.

Texto:  Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
[email protected]

 

 

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil dos estados de São Paulo e Ceará prendem integrante de facção criminosa responsável por narcotráfico interestadual
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA