Maranhão

POR TENTATIVA DE FEMINICÍDIO CONTRA EX-MULHER EM ITINGA DO MARANHÃO, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM EM PALMAS

Publicado

em

LABLAB

POR:ASCOM-PCMA

Um trabalho integrado entre a Polícia Civil do Maranhão e a Polícia Civil do Tocantins resultou, na manhã desta quinta-feira (23),no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado das práticas dos crimes de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira e ameaça contra sua ex-sogra.

Segundo a Delegacia de Polícia da cidade de Itinga do Maranhão , em 2019, acusado teria tentado matar a ex-companheira no município  e logo depois enviou mensagens ameaçadoras a ex-sogra dizendo que foi “sorte” não ter ceifado sua vida.

O acusado teve sua prisão preventiva decretada ainda em 2019, no entanto não havia sido localizado. Após meses de investigações efetuadas pela equipe da Polícia Civil do Maranhão, chegou-se ao paradeiro do acusado, que estaria residindo em Palmas, capital do Estado do Tocantins.

A informação foi repassada aos policiais civis da POLINTER tocantinense, que após exatos 90 dias de investigação conseguiram localizar o paradeiro do acusado, que foi preso e recolhido ao Sistema Penitenciário Tocantinense, onde permanece à disposição da justiça maranhense.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO DA CAMBOA
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA