Rio de Janeiro

Preso em São Gonçalo homem acusado de de posse irregular de arma de uso proibido ou restrito

Publicado

em


Agentes da 74ª DP (Alcântara), com apoio de policiais militares do 7° BPM, prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (11/03), um homem acusado de posse irregular de arma de uso proibido ou restrito. Na residencia dele, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm com numeração raspada, dois carregadores municiados, um simulacro de pistola e um coldre.

De acordo com informações dos agentes, o autor foi localizado após informações do serviço de inteligência da unidade, que indicou um endereço no bairro Nova Cidade, em São Gonçalo, onde residia um suspeito de roubos de cargas de cigarros. A equipe foi ao local e lá encontrou o autor, que demonstrou nervosismo e ao ser questionado pelos investigadores, confessou ser assaltante de cargas e que estava armado.

Ainda segundo os policiais, na casa do acusado foram encontrados alem dos materiais bélicos, um bloqueador de sinais de satélite comumente utilizado em roubos de cargas, e diversos produtos tais como pacotes de cigarros, lâminas de barbear, giletes e isqueiros produtos de roubo. As investigações apontam que ele também atuava em uma quadrilha especializada em roubos de carregamento de cigarros.

Ele foi encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

Comentários do Facebook
READ  PCDF deflagra Operação Breaking Bad e prende homem por tráfico de drogas
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA