Espírito Santo

Programa Estado Presente: Operação conjunta apreende armas, drogas e munições dentro de residência em Vila Velha

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, com o apoio da Guarda Municipal de Vila Velha (GMVV) realizou, nessa quinta-feira (23), no bairro Rio Marinho, no mesmo município, uma operação policial em Escala Operacional (Iseo) do Programa Estado Presente em Defesa da Vida. Durante a ação, foram apreendidas armas, drogas e munições.

As equipes policiais receberam uma denúncia anônima do disque-denúncia 181, que informava que, no bairro Rio Marinho, em Vila Velha, havia um jovem de 21 anos, que estaria utilizando o 2º andar de uma residência para o tráfico de drogas.  

“Ao chegarmos ao local, foi feito contato com a proprietária do prédio. Ela nos disse que a parte do segundo andar, era utilizada pelo seu filho. Solicitamos a autorização para entrarmos na residência para a averiguação da denúncia”, explicou o titular da DHPP de Vila Velha Tarik Souki.

Durante ação no interior do imóvel, as equipes policiais lograram êxito em encontrar no quarto do suspeito dois tabletes de substância similar a maconha, uma pistola de calibre .40, contendo 13 munições intactas, um carregador com capacidade para 13 munições, balança de precisão, uma submetralhadora caseira calibre.380 com um carregador com capacidade para 40 munições, duas munições do mesmo calibre e vários sacolés vazios.

O responsável por todo material não estava presente no momento da ação. O suspeito de 21 anos já foi identificado e as investigações continuam no intuito de prendê-lo.

A população pode ajudar prestando informações por meio do Disque-Denúncia 181, o anonimato é garantido.

Texto: Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

READ  DHPP prende duas pessoas envolvidas no tráfico de drogas em Cariacica

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

 

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

[email protected]

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA