Goiás

Projeto Direção-Geral Participativa chega a Catalão

Publicado

em

O Delegado-Geral da Polícia Civil de Goiás, Alexandre Pinto Lourenço, participou, na manhã de hoje (22/6), de mais uma edição do projeto Direção-Geral Participativa. Desta vez, o chefe da PCGO esteve em Catalão, sede da 9ª Delegacia Regional, onde se reuniu com policiais civis do local para traçar planos e metas da atuação da PCGO na região. Além disso, o encontro serviu também para que o Delegado-Geral ouvisse dos policiais sugestões e demandas a fim de otimizar a gestão administrativa. O encontro foi realizado a sede da OAB da cidade.

Foram divulgadas as conquistas para a carreira dos policiais, como as recentes aquisições e aumento do número de viaturas, armamento, mobília e material de informática para as delegacias; o aumento no valor da AC4 (hora extra) em 20%; a integralidade e paridade na aposentadoria dos policiais civis; e também a redução dos números da criminalidade e expansão do projeto dos Pontos Focais Rurais pelo interior.

Participaram do encontro, além do chefe da PCGO, o Delegado-Geral Adjunto, Reinaldo Koshiyama de Almeida; a chefe da Superintendência de Polícia Judiciária (SPJ), Ana Claudia Rodrigues Stoffel; o delegado regional de Catalão, Jean Arruda; o delegado adjunto da Gerência de Gestão e Finanças (GGF), Gylson Mariano Ferreira; e a chefe da Divisão de Comunicação, delegada Paula Meotti.

Comentários do Facebook
READ  DELEGACIA GERAL EMPOSSA MAIS DOIS INVESTIGADORES DE POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA