São Paulo

Quadrilha envolvida em lavagem de dinheiro é presa nos estados de São Paulo e Goiás

Publicado

em


Policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam cinco integrantes de um esquema de compras pela Internet. A ação faz parte da 2ª Fase da ‘Operação Estorno’. As equipes cumpriram na manhã desta quinta-feira (25), mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de São Vicente e Praia Grande, litoral paulista, em São Bernardo e Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, e em três municípios de Goiás. Foram flagrados equipamentos utilizados nas fraudes em pleno funcionamento.

Agentes da 6ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro monitoravam as atividades dos criminosos desde 2019. A equipe realizou a nova ofensiva cumprindo 5 mandados de prisão e 11 mandados de busca e apreensão.

Os alvos foram detidos em suas casas, entre eles um casal, apontados como operadores do esquema e moradores na Vila Gomes Cardim, na Zona Leste. As demais prisões aconteceram na Praia Grande e em São Vicente, bem como nas cidades de Guapó, Aparecida de Goiânia e em Goiânia, no estado de Goiás.

Os investigadores da especializada tiveram o apoio de policiais da região. Nos locais foram apreendidos equipamentos de informática e veículos como picapes e SUVs de luxo. Os detidos respondem por associação criminosa e estelionato.

cats.jpg

Comentários do Facebook
READ  Preso homem que escondia mais de 6 kg de maconha em área rural de Avaré
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA