Paraíba

“R$ 30 mil”: Denúncia feita via Delegacia Online resulta na recuperação de moto negociada de forma fraudulenta

Publicado

em


Uma motocicleta avaliada em aproximadamente R$ 30 mil foi recuperada pela Polícia Civil e entregue à sua proprietária, após o Boletim de Ocorrência ser registrado via Delegacia Online. A vítima do crime é uma advogada, e o caso foi investigado pela Delegacia de Remígio (PB), com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) sediado em Esperança (PB).

De acordo com as investigações, a vítima teria deixado a moto aos cuidados de uma pessoa, que vendeu o veículo sem a autorização da proprietária e embolsou o dinheiro adquirido com a venda. A advogada registrou o caso pela internet, via Delegacia Online, e a Polícia Civil recuperou o bem, devolvendo-o à vítima.

“A moto já estava em mãos de uma terceira pessoa. Como esse comprador não é o proprietário legal do veículo, acabou tendo que devolver a motocicleta. Estamos investigando todas as pessoas envolvidas nesse caso, pois há indícios de que esse tipo de ‘golpe’ está enviando veículos para outros estados, como Rio de Janeiro e São Paulo”, disse o delegado João Joaldo, de Remígio.

Trata-se de uma moto Honda CB 600F, modelo Hornet, ano 2011/2012. Ela foi entregue à vítima nessa quinta-feira, 28 de outubro.

Delegacia Online

Os boletins de ocorrência registrados via Delegacia Online têm o mesmo valor jurídico-policial dos casos registrados presencialmente nas delegacias. A investigação é a mesma. A diferença é que alguns tipos de crimes só podem ser registrados de forma presencial.

Acesse www.delegaciaonline.pb.gov.br e tire todas as dúvidas.

Assessoria de Comunicação. Polícia Civil da Paraíba

Fonte: PC PB

Comentários do Facebook
READ  Forças Policiais da Paraíba relatam como chegaram ao assassino de Patrícia Roberta menos de 24 horas depois do crime, em João Pessoa
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA