São Paulo

Sete homens são presos em nova fase da Operação ‘Terceira Idade’

Publicado

em

A Polícia Civil prende sete homens envolvidos em esquema de golpes aplicados contra idosos. A ação, realizada nesta segunda-feira (23), faz parte da segunda fase da Operação ‘Terceira Idade’.  
 

A ação policial foi realizada por integrantes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), por meio da 2ª Delegacia de Investigações sobre Estelionato e Crimes Contra a Fé Pública. Os trabalhos de polícia judiciária levaram os agentes até os responsáveis pela troca fraudulenta de cartões bancários das vítimas. Ao todo, a polícia apura crimes cometidos contra 19 pessoas.  
 

Os acusados utilizavam o falso atendimento, o que permitiu desviar dinheiro das contas dos idosos através de PIX e da aquisição de empréstimos.   

 

Durante a diligência, os policiais apreenderam, na residência de um dos acusados, diversos cartões de banco, que pertenciam a diversas vítimas, máquinas de cartões e celulares, sendo um dos aparelhos com queixa de crime. Em outro local, a polícia encontrou uma pistola 9mm roubada no início deste ano no bairro de São Mateus.  
 

Os sete homens foram presos e levados à Especializada, onde passaram pelos trâmites policiais. Eles foram indiciados e encaminhado ao cárcere, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário. 

Comentários do Facebook
READ  Seis pessoas são detidas por tráfico de drogas em Cajuru
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA