Espírito Santo

Suspeito de distribuir entorpecentes em Cariacica e Viana é preso

Publicado

em


A equipe do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc), com apoio da polícia judiciária da Força Nacional, prendeu, nessa segunda-feira (18), um homem de 31 anos, investigado por distribuir drogas em municípios da Grande Vitória. O detido estava em um restaurante em São Geraldo, Cariacica, quando foi abordado pelos policiais.

“O alvo já vinha sendo investigado pela nossa delegacia há algum tempo. Monitoramos as atividades dele e constatamos que, nessa segunda-feira, ele estaria em Cariacica. Realizamos uma campana e conseguimos efetuar a prisão”, afirmou o titular da Denarc, delegado Tarcisio Otoni.

As investigações apontam que o detido distribuía entorpecentes nos municípios de Cariacica e Viana, usando como esconderijo, o escritório de um campo de futebol society, em São Geraldo. Ao realizar buscas no esconderijo, os policiais encontraram 11 quilos de maconha dentro de um freezer. O entorpecente será submetido à perícia e, depois, encaminhado para incineração.

O detido foi autuado, em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outros membros da organização criminosa.

Texto: Camila Ferreira

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536(27) 99846-1111(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

Comentários do Facebook
READ  Servidores do Departamento Médico Legal de Vitória são imunizados contra COVID-19
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA