Espírito Santo

Suspeito de homicídio é preso pela Delegacia de Polícia de Piúma

Publicado

em


Um homem de 25 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (08), no balneário de Iriri, em Anchieta, pelas equipes da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma e da Delegacia Regional de Anchieta. Ele é suspeito de ser autor de um homicídio contra um jovem de 17 anos, que ocorreu no bairro Portinho, em Piúma, no dia 24 de junho deste ano.

A operação ocorreu durante um cumprimento de mandado de prisão temporária e de busca e apreensão contra o suspeito. Os policiais foram até o local e encontraram o indivíduo que não resistiu e, durante as buscas, nada de ilícito foi encontrado. A casa dele fica no limite entre os bairros Portinho, em Piúma, e Iriri, em Anchieta, fator que influencia a disputa do tráfico.

As investigações apontam que o homicídio foi motivado pela disputa do tráfico de drogas na região. “Em tese, o homicídio foi por conta de uma disputa de território entre o suspeito e a vítima na região dos bairros Portinho e Iriri. Os dois têm passagens por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas”, explicou a titular da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma, Rosane Cysneiros.

Além do cumprimento dos mandados, o veículo do suspeito também foi apreendido. Segundo as investigações, o carro foi usado para o cometimento do crime. O detido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itapemirim. O caso segue sob investigação da DP de Piúma.

Texto: Matheus Zardini

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Matheus Zardini

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook
READ  Operação investiga suspeito de tráfico de entorpecentes em São Mateus
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA