Maranhão

SUSPEITO DE INTEGRAR QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO CONTRA RESIDÊNCIAS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL NA CAPITAL MARANHENSE

Publicado

em


LABLAB

Durante uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira(25) de combate ao crime de roubo a residência no bairro do Vinhais e proximidades, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender em fragrante um homem suspeito de integrar um grupo criminoso com forte atuação no roubo de residências em São Luís.

A prisão teve como base as investigações do 4º Distrito Policial do Vinhais que contou com o operacional de policiais civis do 10º Distrito Policial do Bom Jesus/Coroadinho, 16ºDistrito Policial da Vila Embratel, além das Seccionais Leste e Oeste.

A ação tinha como objetivo executar   o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar contra suspeitos da prática dos crimes. Na ocasião, foram apreendidos eletrônicos de origem suspeita, além de uma pistola municiada, tendo um elemento sido preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

A Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) informou que as investigações devem continuar sendo realizadas pelo 4ºDP e novas ações serão deflagradas para que os autores dos crimes ocorridos na região sejam processados e condenados, dando maior segurança à população do bairro.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  NA CIDADE DE BARRA DO CORDA, POLÍCIA CIVIL PRENDE MANDANTE DA MORTE DE LÍDER COMUNITÁRIO
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA