Goiás

Suspeito é preso em flagrante com arma do crime logo após assalto, em Itumbiara

Publicado

em

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Itumbiara, prendeu em flagrante delito um indivíduo de 21 anos de idade pelo crime de roubo qualificado em estabelecimento comercial e porte de arma de fogo. Foi apreendido, ainda, um revólver calibre 32, municiado, utilizado no delito, além de objetos que foram roubados na ação.

O crime ocorreu no Setor Central de Itumbiara, em um estabelecimento comercial, oportunidade em que o autuado roubou uma vítima de 45 anos de idade, utilizando uma arma de fogo.

Após diligências, policiais civis capturaram o investigado no Bairro Nova Aurora, que tentou fugir com a arma. Interrogado na sede do GEPATRI, o investigado confessou o crime praticado.

Concluída a lavratura do auto de prisão em flagrante, foi recolhido ao Presídio Regional de Sarandi. Em relação ao delito de roubo qualificado, em caso de condenação, a pena pode chegar a até 15 anos de reclusão. Já o porte de arma de fogo possui a pena máxima de 04 anos de reclusão.

Fonte: Policia Civil GO

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil indicia suspeito de furto em loja de Rio Verde
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA