Espírito Santo

Traficante é preso em operação conjunta do Denarc e Força Nacional na Serra

Publicados

em


Policiais civis do Departamento Especializado de Narcóticos, em uma operação integrada com a Polícia Judiciária da Força Nacional prenderam, em flagrante, na manhã dessa terça-feira (12), um homem de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Serra Dourada II, na Serra.

Segundo o chefe do Denarc, delegado Tarcísio Otoni, a operação foi montada com a finalidade de atender denúncias de populares, que reclamavam da intensa ação de traficantes que estariam incomodando a comunidade local.

“Ao realizarem diligências no bairro, os policiais visualizaram o detido de 21 anos, pulando o muro de um terreno em atitudes suspeitas. Após a devida abordagem, em poder dele foram encontrados e apreendidos R$64,00 em espécie e 166 pinos de cocaína, avaliados em R$5 mil reais”, disse o delegado-chefe do Denarc.

Ainda segundo o delegado, outras operações continuarão sendo realizadas para combate ao tráfico de drogas. “Caso a população tenha informações que contribuam com o trabalho policial que realize uma denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia 181”, afirmou Otoni.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Olga Samara

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook
READ  Trio é preso após roubar em supermercado
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA