São Paulo

Traficante tenta esconder cerca de 350 porções de drogas em terreno e acaba preso pela Polícia Civil

Publicado

em


Porções de maconha, crack e cocaína foram apreendidas durante a ação, deflagrada pela Dise de Marília

A Polícia Civil prendeu um homem, de 23 anos,  após flagrá-lo traficando drogas, na segunda-feira (8), no Parque Nova Almeida, em Marília, na região de Bauru – interior do Estado. Na ação, 347 porções de substâncias entorpecentes entre maconha, crack e cocaína foram apreendidas.

O autor foi detido durante investigações e atividades de campo deflagradas pela Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) da cidade (Deinter 4).

Os agentes flagraram o homem em um ponto de tráfico, no cruzamento das ruas Ângelo Volta e José Andôzia, vendendo substâncias que permaneciam escondidas em um terreno no meio do quarteirão.

Foi realizada abordagem e com o autor encontrados R$ 19 em dinheiro, provenientes do comércio ilícito. No local onde estavam os entorpecentes foram encontradas e apreendidas 87 porções de maconha, 182 de crack e 78 de cocaína.

Exames periciais foram solicitados e o homem preso em flagrante por tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada na unidade especializada, onde a prisão preventiva do autor foi solicitada. Depois de indiciado, ele foi encaminhado ao cárcere para permanecer detido à disposição da Justiça.

Comentários do Facebook
READ  Investigado por homicídio é preso e mais de 1,3 mil porções de drogas apreendidas no Vale do Ribeira
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA