Rio de Janeiro

Três funcionárias de empresa de cessão de crédito são presas por estelionato

Publicado

em


Policiais civis 60ª DP (Campos Elíseos) prenderam em flagrante três mulheres pelo crime de estelionato. Elas foram capturadas no bairro Pilar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e no Centro do Rio de Janeiro.

Segundo as investigações, as mulheres, com idades entre 23 e 26 anos, trabalhavam em uma empresa que realizava cessão de crédito. Elas recebiam informações privilegiadas de que a vítima possuía dívidas com instituições financeiras e ofereciam vantagens para quitar a dívida. No entanto, as golpistas faziam novos empréstimos, onde o dinheiro era depositado nas contas dos clientes.

Ao perceberem que foram enganadas, as vítimas ligaram para a empresa e reclamavam. As funcionárias iam até as casas dos clientes para acompanhá-los até o banco com o objetivo de transferir o dinheiro para a conta bancária da firma, alegando que o empréstimo seria quitado

As vítimas procuraram a 60ª DP e comunicaram o golpe. Os agentes realizaram diligências, trabalho de inteligência e monitoramento e prenderam as mulheres, na terça-feira (21/09).

Comentários do Facebook
READ  Homem é preso em flagrante acusado de furtar residências em Magé
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA