Maranhão

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL POR TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO LUÍS

Publicado

em


LABLAB

Foto: Material apreendido na ação policial 

POR:ASCOM-PCMA

Três pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão na manhã da última quinta-feira(14), pelo crime de tráfico de drogas no bairro do Recanto do Vinhais, em São Luís.  O trio foi surpreendido por investigadores da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) em posse de grande quantidade de entorpecentes.

A SENARC apurava uma denúncia que informava que alguns homens estariam usando três casas para guardarem e distribuírem entorpecentes. Investigadores da superintendência diligenciaram até uma residência localizada no Recanto do Vinhais, onde flagraram três homens manipulando maconha. No local, além das drogas que os suspeitos estavam repartindo, ainda foram encontradas quantidades das drogas do tipo cocaína e crack, balanças de precisão, pedaço de rolo plástico, e um rolo de fita adesiva.

Em outro endereço ainda no mesmo bairro, os policiais localizaram o esconderijo de drogas pertencentes aos suspeitos, onde foi encontrada grande quantidade de drogas do tipo maconha, crack e cocaína, além de balanças de precisão, tubos de linha, tesoura, rolo plástico, vários aparelhos celular, uma arma de fogo do tipo Pistola marca Taurus, calibre .380, dois carregadores, e 16 (dezesseis) munições calibre .380.

Diante da situação os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à sede da SENARC, onde foram autuados em flagrante pela prática crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Após as formalidades legais, os autuados foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: PC MA

Comentários do Facebook
READ  Equipe do DHPP prende condenado por tráfico em Vitória
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA