https://gazetadoestado.com.br

Três suspeitos estão presos na Holanda por envolvimento em tiroteio

Ataque em um bonde elétrico na cidade deixou três pessoas mortas e nove feridos.

Publicados

em


 A polícia de Utrecht, da Holanda, confirmou a prisão de três pessoas suspeitas de envolvimento no tiroteio em um bonde elétrico na cidade. Três pessoas morreram e nove ficaram feridos.

As informações foram divulgadas nas redes sociais da polícia local.

 O principal suspeito é o turco Gokmen Tanis, de 37 anos, cuja imagem foi divulgada pela polícia. Os investigadores tentam descobrir a motivação do crime. Os policiais trabalham com as hipóteses de ação terrorista ou crime familiar.

 Ele atirou nesta segunda-feira (18) por volta das 10h45 (horário local) em um bonde elétrico que transportava passageiros. A polícia cercou o local e pediu aos moradores para evitar a área.

Da Redação

 Fique bem informado com as principais notícias do Jornal Gazeta do Estado, jornal impresso com circulação nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Publicação de Edital de Protesto, Edital de Intimação, Edital de Notificação, Edital de Desmembramento, Edital de Retificação, Edital de Comunicação, Edital de Licitação, Edital de Pregão, Edital de Proclamas, Balanço e notícias de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. O Jornal Gazeta do Estado possui Central de Distribuição em Goiânia, Brasília e Palmas. Acompanhe nosso site:

http://gazetadoestado.com.br             

Comentários do Facebook
READ  Mulheres representam 13% das vereadoras e 12% das prefeitas de todo o país
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA