Rio de Janeiro

Trio acusado de roubar e matar motorista de aplicativo em Campos dos Goytacazes é preso

Publicado

em


Policiais civis da 146ª DP (Guarus) prenderam dois homens e uma mulher envolvidos na morte do motorista de transporte por aplicativo, Ítalo Igor da Silva Paes Monte. O trio foi autuado em flagrante pela prática de latrocínio – roubo seguido de morte. 

Após tomarem conhecimento do desaparecimento da vítima, agentes da 146ª DP, do 6º Departamento de Polícia de Área (DPA) e militares começaram as diligências. Os policiais encontraram o veículo abandonado no bairro Codin, em Guarus, Campos dos Goytacazes, com marcas de sangue. As equipes levantaram informações, localizaram o corpo do motorista, identificaram e prenderam os autores. 

Levados à delegacia, os acusados confessaram o crime durante depoimento e descreveram a dinâmica da ação criminosa. Eles roubaram R$ 150,00 e o celular da vítima. Os bandidos também revelaram que usaram um fio de furadeira e uma faca para matar o motorista. Em seguida, jogaram o material em um matagal próximo ao local do fato.

A prisão aconteceu no dia 8 deste mês. Os acusados foram encaminhados para o sistema prisional e estão à disposição da Justiça.

Comentários do Facebook
READ  Acusado de estupro de vulnerável é preso na Zona Norte do Rio
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA