São Paulo

Unidades da Polícia Civil recebem novas lideranças

Publicado

em


Os delegados de polícia, Gaetano Vergine,  Albano David Fernandes e Fábio Pinheiro Lopes são os novos chefes do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap) e dos departamentos estaduais de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e de Investigações Criminais (Deic), respectivamente. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado.

A partir da decisão, Fábio Pinheiro Lopes é o novo responsável pelo Deic, que atua na apuração dos delitos de autoria conhecida e desconhecida, visando a repressão às infrações penais praticadas contra o patrimônio, a propriedade Imaterial, a fé pública e as cometidas por meios eletrônicos. Delegado de polícia de classe especial, ele assume a chefia após comandar o DHPP.

Em substituição ao delegado Fábio Lopes, Albano David Fernandes é o novo titular do DHPP, que é responsável por apurar crimes contra a pessoa de autoria desconhecida, de intolerância, contra a vida da criança e do adolescente e contra a dignidade sexual de vulneráveis, além de localizar pessoas desaparecidas. O delegado assume a liderança do departamento após chefiar o Decap, que por sua vez, passa a ser comandado pelo delegado Gaetano.

Gaetano Vergine é então o novo responsável pelo Decap, que abrange todos os distritos policiais da capital paulista. Delegado de polícia de classe especial, ele assume a unidade após comandar a Divisão de Crimes Cibernéticos (Dcciber), do Deic. Ao longo da carreira, passou por diversas outras unidades, inclusive a Corregedoria Geral da Polícia Civil.

Comentários do Facebook
READ  EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO, POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM POR AMEAÇA E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA