Distrito Federal

3ª DP prende funcionária de clube de tiro que usava máquina de cartão própria para desviar dinheiro

Publicado

em


Na tarde do dia 19/01/2022, a PCDF, por meio da 3ª Delegacia de Polícia, prendeu em flagrante de uma mulher, de 37 anos, suspeita de praticar o crime de furto com abuso de confiança de um clube de tiro localizado no Setor de Indústrias Gráficas e do qual era funcionária há aproximadamente 7 anos.
A investigação teve início após os representantes do clube procurarem a delegacia para informar sobre a suspeita que recaía sobre a funcionária, uma vez que havia alguns valores a menos nas contas da empresa. Ao instalarem câmeras de segurança no local, os donos desconfiaram que a funcionária utilizava uma máquina de cartão diferente daquelas fornecidas pela empresa para a cobrança dos valores dos associados.
Na data de hoje (19/01), após monitoramento, foi possível verificar que a funcionária realizou a conduta criminosa por 3 vezes, causando um prejuízo estimado de mais de R$ 1,3 mil. A investigação aponta, ainda, que a mulher estava praticando os fatos há aproximadamente 3 meses, causando um prejuízo total de mais de R$ 60 mil.
Após os procedimentos legais, a mulher foi conduzida ao cárcere da polícia civil e permanece à disposição da justiça, sendo que, caso condenada, poderá cumprir uma pena de até 8 anos de prisão.

Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação.

Comentários do Facebook
READ  POR TENTATIVA DE FRAUDE AO INSS POLÍCIA CIVIL PRENDE DUAS PESSOAS EM BARRA DO CORDA
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA