Rio de Janeiro

Ação conjunta desarticula quadrilha especializada em roubos a veículos na Zona Norte

Publicado

em


Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) e militares prenderam, nesta quarta-feira (24/11), cinco integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de veículos. Com os bandidos os agentes apreenderam pistolas, carregadores de munições e rádio comunicador. Um dos presos é suspeito de envolvimento no latrocínio de Selma Avelino Moraes, ocorrido no dia 18 deste mês, no bairro Irajá, na Zona Norte.

Após monitoramento de quadrilhas de roubos de veículos do Complexo da Penha e do Cajueiro, os agentes trocaram informações com a Polícia Militar e saíram em diligências para prender os integrantes da organização criminosa. Durante abordagem de um carro, as equipes foram recebidas a tiros pelos criminosos. Após perseguição, os policiais prenderam os ocupantes do automóvel, sendo que três deles foram baleados durante o confronto e socorridos para um hospital da região.

Segundo os agentes, os cinco presos já tinham passagens criminais, sendo que dois deles tinham mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Comentários do Facebook
READ  Operação integrada desarticula associação criminosa suspeita de furtar agência bancária em Firminópolis
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA