Paraíba

CAIXAS ELETRÔNICOS: Empresa nacional de segurança e tecnologia homenageia equipe da DRACO/PCPB

Publicado

em

A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Polícia Civil da Paraíba recebeu uma homenagem da TecBan, empresa renomada no mercado nacional que atua na segurança e tecnologia de caixas eletrônicos em todo o país.

Sediada no estado de São Paulo, a empresa classificou os policiais da DRACO/PCPB como profissionais com espírito de equipe no cumprimento de suas funções. “O comprometimento e a ética de cada policial se reflete nos indicadores de segurança pública”, destaca a TecBan.

O delegado Diego Beltrão, titular da DRACO, disse que a atitude da TecBan vai muito além de uma simples homenagem. “Gera um sentimento de satisfação enorme que paira sobre a DRACO, ao percebermos que o fruto dos nossos esforços é perceptível em todo o país. Isso nos dá mais vigor para continuarmos combatendo as organizações criminosas que tanto mal causam à sociedade”, disse Diego Beltrão.

Ratificando

A relação da DRACO com a queda no número de ataques a agências financeiras foi mencionada também pelo governador João Azevêdo, durante o programa Conversa com o Governador, transmitido pela Rádio Tabajara, nessa segunda-feira, 27 de junho.

“Quando a gente tem uma queda de 80% nos assaltos a bancos na Paraíba é fruto desse trabalho. É fruto de um investimento que nós fizemos com a criação de uma delegacia especializada em crimes de assalto a bancos. A Inteligência passou a funcionar com muito mais efetividade e fez com que os números de roubos caíssem”, elogiou o chefe do Executivo estadual.

“É só o começo”

Há pouco mais de um ano no cargo de Delegado-Geral da Polícia Civil da Paraíba e um dos principais responsáveis por uma reformulação estratégica na DRACO, o delegado-Geral André Rabelo disse que a delegacia especializada faz um trabalho de excelência no combate a organizações criminosas especializadas em roubos a bancos e carros-fortes.

READ  Polícia Civil apreende adolescente suspeito de envolvimento em vários homicídios em Cabedelo

“Os números dizem tudo, e a sociedade tem acompanhado isso por meio da imprensa, cuja cobertura é muito importante para as pessoas tomarem conhecimento dos fatos. É uma luta árdua, complexa, mas é só o começo. Teremos muito mais prisões em breve”, declarou Rabelo.

Fonte: PC PB

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA