São Paulo

Deic prende receptador de peças veiculares na Vila Matilde

Publicado

em


Agentes da 4ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Fraudes contra Seguros e Afins (4ªDivecar/Deic) prenderam um homem por receptação qualificada, na terça-feira (14), na zona leste da Capital.

Os policiais realizavam diligências no combate ao roubo, furto e receptação de veículos, quando receberam informações de que um estabelecimento comercializava peças automotivas com  numerações de identificação suprimidas , as quais seriam produto de furto/roubo.

A equipe deslocou-se até o comércio, situado na Avenida Aricanduva, na Vila Matilde, e foi atendida por um funcionário e posteriormente pelo indiciado, o qual se apresentou como a responsável pelo local, franqueando a entrada dos policiais.

No interior do estabelecimento foram localizadas duas cabines de caminhão, sem etiquetas de identificação e sem a plaqueta da carroceria, as quais são de identificação obrigatórias instituídas por lei. Além disso, foram encontrados 3 caminhões, os quais apresentavam indícios de adulteração nas plaquetas de identificação obrigatórias, as quais contêm uma numeração especial, na coluna da porta lateral direita. Havia também uma empilhadeira sem a documentação respectiva.

Ao ser indagado, o investigado não soube explicar a inexistência das etiquetas de identificação obrigatórias, tampouco soube informar a procedência das peças que não possuíam documentação correspondente aos veículos, conforme os preceitos legais.

O proprietário foi conduzido à especializada para providências de Polícia Judiciária.

cats.jpg

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil de São Bernardo do Campo prende 5 pessoas suspeitas de envolvimentos em crimes patrimoniais
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA