Espírito Santo

Denarc de Aracruz prende um homem e apreende cerca de três quilos de maconha

Publicado

em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Aracruz, prendeu, nesta quarta-feira (18), um homem de 29 anos pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Novo Jequitibá, em Aracruz.

Enquanto realizava diligências, a equipe da Denarc de Aracruz tomou conhecimento de que o indivíduo guardava entorpecentes no interior de sua casa, localizada no Bairro Novo Jequitibá, e que as drogas seriam distribuídas no Bairro Itaputera, também em Aracruz.

Imediatamente a equipe se dirigiu até o local e fez contato com moradores da casa, os quais permitiram o ingresso dos policiais no imóvel. Durante as buscas, foi localizado no interior do guarda-roupa do suspeito cerca de três quilos de maconha e uma balança de precisão.

“Na ocasião o indivíduo não se encontrava em casa, mas os policiais obtiveram informações de que ele estaria no Centro de Aracruz, supostamente realizando um treinamento em uma empresa. Desta forma, a equipe se deslocou até a empresa, onde localizou o suspeito e efetuou sua prisão em flagrante”, informou o titular da Denarc de Aracruz, delegado André Jaretta.

Com ele, os policiais encontraram duas buchas de maconha, um celular e a quantia de R$ 1.257,00. Ao ser indagado, o homem confessou a propriedade dos materiais que guardava.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional de Aracruz e foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos de praxe, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz.

Texto: Victória Meireles, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

Informações à Imprensa:

READ  DEHPP prende homem condenado por tráfico de drogas na Serra

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

[email protected]

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA