Espírito Santo

Denarc de Cachoeiro de Itapemirim prende dois suspeitos de tráfico no Condomínio Otílio Roncetti

Publicado

em


Uma operação realizada pela Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim, com apoio de policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, resultou na prisão de dois homens de 28 e 30 anos, investigados por envolvimento com o tráfico de drogas no município. As prisões ocorreram, nesta sexta-feira (14), no Condomínio Residencial Otílio Roncetti, também em Cachoeiro de Itapemirim.

“O Denarc vem investigando o grupo criminoso que atua naquela região e, nesta sexta-feira, os policiais foram ao Condomínio Otílio Roncetti cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar. Nas buscas, apreendemos armas, drogas e dois veículos que eram utilizados para o tráfico de entorpecentes”, relatou o titular da Denarc de Cachoeiro, delegado Felipe Vivas.

Os policiais apreenderam três revólveres, munições, porções de crack e os dois veículos. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia e autuados em flagrante pela prática de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

A investigação segue em andamento e a população pode contribuir com informações de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. 

Texto: Camila Ferreira

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157 

Comentários do Facebook
READ  Polícia Civil prende quadrilha que aplicava golpe do falso leilão na internet
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA