Espírito Santo

Denarc de Guarapari prende suspeitos de fornecerem maconha e haxixe para traficante do município

Publicado

em


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Guarapari, prendeu dois indivíduos suspeitos de fornecerem entorpecentes comercializados no município. As duas prisões ocorreram, na última quinta-feira (07), em cumprimento de mandados de prisão, fruto de investigações da Denarc.

Os levantamentos começaram depois que um homem de 22 anos foi preso em flagrante por policiais da Denarc, no bairro Santa Mônica, no dia 31 de agosto. A Denarc tinha informações de que o suspeito utilizava as redes sociais para oferecer entorpecentes e fazia as entregas no endereço definido pelo comprador, como uma espécie de delivery de drogas. O suspeito foi preso saindo de casa, e no carro dele foram apreendidos dois smartphones, um revólver calibre 38, um simulacro, uma ‘bola’ de haxixe, além de buchas de maconha e máquina para cartões.

“A partir dessa prisão, demos continuidade às investigações para descobrir quem era o fornecedor dos entorpecentes. Com as diligências, constatamos que havia duas origens distintas: a maconha vinha de um fornecedor, o haxixe, de outro”, explicou o titular da Denarc de Guarapari, delegado Guilherme Eugênio Rodrigues.

A investigação resultou em mandados de prisão temporária, que foram cumpridos pela equipe da Denarc. O suspeito de fornecer maconha tem 24 anos, e foi preso em casa, na Praia dos Adventistas, em Guarapari. No momento em que os policiais chegaram, ele tentou dispensar entorpecentes, jogando pela janela. Com apoio da equipe K9 do 10º Batalhão da Polícia Militar, as drogas foram recuperadas. Os policiais também apreenderam material de embalo de entorpecentes e um veículo blindado, usado pelo suspeito. Já o suspeito de fornecer haxixe tem 20 anos e foi preso no mesmo dia.

Os detidos foram encaminhados para o sistema prisional. A investigação segue em andamento na Denarc de Guarapari, com o objetivo de identificar outros envolvidos.

READ  Polícia Civil prende suspeito de sequestrar vereador em Brejetuba

Texto: Camila Ferreira

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini/Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27)99231-5157
[email protected]   

Comentários do Facebook
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NORTE

NORDESTE

CENTRO-OESTE

SUDESTE

SUL

MAIS LIDAS DA SEMANA